Saturday 4 March 2023

Cinco é melhor do que nada

Fevereiro veio e foi, e foi um mês no qual fui EXTREMAMENTE INÚTIL ao meu país. Blame it on feriado aos dez dias: o mês já é curto, todo mundo pára na metade... Eu me dei isso como desculpa pra jogar joguinhos e procrastinar.
Embarquei no desafio do clube da aquarela desse ano e fiz... cinco pinturas, das 28 propostas. Cinco é melhor do que zero - mas eu ainda quero continuar com os temas ao longo dos meses.  Gostei mesmo dos limões, as outras eu achei qualquer coisa.

Também choveu muito, e eu tirei umas fotos que gostei: cinco. De novo, cinco é melhor do que zero - o marco costumeiro dos últimos meses (anos)




Vacas pastando, meu role de carnaval. Ia ser um café da tarde rural com amigos, mas briguei com Marido, não conseguimos chegar no evento e quebramos o carro, que nesse momento espera, numa oficina, o desembolso de alguns milhares de reais. PELO MENOS EU VI VACAS PASTANDO NUM MORRO, fizemos as pazes e ninguém se machucou.

Também montei um escritoriozinho nesse mês, de forma meio não intencional. Vem ai o sonho do ateliê próprio, será??? Outras coisas legais: vendi meu iPhone (amém), mandei a impressora pro conserto e fiquei obcecada com pixel art. E meu orientador do mestrado que respondeu a correção do meu artigo depois de UM ANO. Risos, virou meu novo parâmetro pra atraso com compromissos.

Tô realmente ansiosa pra buscar a impressora no conserto e enfim imprimir um monte de papel de scrapbook bonito pra fazer arte nos caderninhos. ❤️

4 comments:

  1. eu acho incrível a forma como você tem conseguido desenvolver cada vez mais seu lado criativo, e as composições que você pensa, seja pras suas fotos ou pros seus desenhos. já tem foto do escritório no instagram pr'eu acompamhar? 👀

    ReplyDelete
    Replies
    1. Piiuuuuu
      Não tem, porque eu não tô muito feliz com ele kkkkk
      Você, sendo uma das únicas pessoas artísticas que eu tenho por perto, me dizer isso é algo muito tocante 🥺 obrigada pelo seu comentário!!!! ❤️

      Delete
  2. o arco íris no vidro <3 e esse pôr do sol?
    eu adoro as flores da segunda foto, tinha um canteiro cheio delas de todas as cores em jersey; esqueci o nome, mas elas são meio suculentas.

    eu tenho uma pasta cheia de pixel art (muitas delas animadas) dos tempos em que era hype e tinha até tutorial online ensinando a fazer. tempos mais tranquilos, né? hoje em dia a internet só me traz ansiedade. :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. clima chuvoso, MELLHOR CLIMA. alem das vibes, ainda deixa o céu limpo e todas as cores mais vivas. essa florzinha minha mãe chama de onze horas (eu acho), pq ela abre quando o sol bate onze horas hahahahah

      menina, eu tb tenho!!!!!!!!!!!!!! e sempre me dá essa onda de nostalgia gostosa. eram realmente tempos muito mais tranquilos (pena que eu nao cheguei a ver nenhum tuto)
      :***

      Delete