Cresci e moro no interior do Paraná. Nasci no começo dos anos 1990, tenho um diagnóstico de transtorno mental, zero livros publicados, zero bichos de estimação, um marido, um nenê, zero ossos quebrados.
Esse é meu blog pessoal. Aqui escrevo sobre as coisas que eu faço e dou meu ponto de vista banal quando acho pertinente. Em tempos de profissionalização e monetização da internet, por que ter um blog pessoal, que não atrai pessoas pela expertise ou pela minha capacidade de solucionar problemas? Porque eu gosto e eu posso, simples assim. Esse blog é um passatempo e nada nele é feito por obrigação. Gosto de escrever desde que me entendo por gente e espero encontrar outras pessoas interessadas em ler e escrever esse mesmo tipo de coisa, ou de manter algum tipo de hobby que faça eu me sentir mais feliz ao invés de com a cabeça frita pelo ritmo frenético das redes sociais.
Um disclaimer sobre a política de comentários do blog:
Em primeiro lugar, obrigada pela sua visita e comentário!! Eu fico muito feliz quando alguém chega por aqui e resolve conversar. Sinta-se à vontade e escreva o que quiser, ou não escreva, se não quiser. Eu me reservo ao direito de excluir comentários que soam muito agressivos e/ou spam (nunca aconteceu, mas o farei se necessário).
(Eu gosto e tento responder aos comentários e retribuir visitas, mas essa não é uma obrigação. Caso eu não tenha respondido você, não considere isso como algo pessoal: provavelmente eu não tinha energia mental para interagir, ou alguma coisa acabou me deixando ansiosa e eu não consegui escrever uma resposta boa à altura. Se, por algum motivo, eu também não sabia o que comentar, me reservo ao direito de não falar nada. Gosto que todas as interações relacionadas a esse blog sejam genuínas e autênticas :)
No comments:
Post a Comment