Tuesday 23 April 2024

Feliz aniversário pra mim

O Emi's notes completa anos neste dia 22 e eu no dia 24 (:
Apesar de eu apreciar o mês de abril (porque gosto de inventar presepadas pra comemorar meu aniversário), parece que nunca consigo fazer muita coisa feliz nele, porque em geral estou lidando com o atropelo resultante da minha procrastinação crônica do começo do ano. Mas nesse tive alguns momentos bem gostosos!!!

O tempo esfriou e choveu bastantinho;
Fui visitar minha vó;
Fiz uma live na twitch depois de alguns meses;
Joguei um pouquinho de Stardew Valley e um pouquinho de The Sims;
Li um livro que eu queria muito.

Embora eu não tenha mudado nada ou quase nada na prática do meu consumo da internet (RS), os posts que escrevi e os comentários que li a respeito me fizeram pensar que o segredo (pra mim, pelo menos) é deixar o celular de lado em alguns momentos. Ou em algumas horas, melhor dizendo. Minha média de uso do celular por dia beira seis horas, e toda vez que eu vejo esse número eu me pergunto "COMO eu gastei tanto tempo aqui?" É um fucking quarto do meu dia.
Pois é. Em apps. Muitas vezes rolando a tela a esmo pra evitar minhas tarefas da vida real.

Duas derrotas: sigo sem ter dado uma pincelada de aquarela, infelizmente passarei essa celebração de aniversário sem nenhuma presepada especial.

Em termos musicais (esse post tá quase um almanaque), descobri uma música dos Beatles que eu gostei muitíssimo, dei bastante atenção pra Olivia Rodrigues e Sabrina Carpinteira e a banda no topo das minhas mais ouvidas nos últimos 90 dias segue sendo King Crimson. Não me perguntem minha opinião sobre o cd dos poetas mortos da loira pernuda, pois eu ainda não tenho uma (mas o last.fm diz que ela é minha artista mais ouvida no ultimo mês. De onde veio isso??????????).
Também passei mais ou menos uma semana dando muita moral pra minha playlist de sertanejo sofrência.

Também coloquei pilha na minha câmera compacta e fiz umas fotos aleatórias (que em algum momento eu pretendo incluir nesse post, mas não quero perder o timing da publicação agora, hehehehe)


Beijo beijo e até mais!! <3

2 comments:

  1. parabens pelo blog

    ReplyDelete
  2. Parabens, pra vc e pro seu blog!! Eu nunca sei o que fazer pra essas comemorações no blog, então acaba ficando sem nada mesmo, mas que bom que vc veio dar um atualizada com um post. Sobre o consumo de internet: vai dar certo, vamos aos poucos mudando os habitos, baby steps

    ReplyDelete