Sunday 22 October 2023

Canal na Twitch

A quem interessar possa, fiz uma ~live no meu canal da Twitch (onde de vez em nunca faço streams bobinhos jogando The Sims e Stardew Valley), dessa vez fazendo um layout semanal no meu planner/agenda/bujo e jogando conversa fora.

Apesar de não ter nenhuma ideia de como fazer isso - ou se o Youtube é uma plataforma melhor, por exemplo - fiquei com vontade de fazer isso mais vezes, como se fosse um encontro das amigas da papelaria que não consigo encontrar na vida real. Meu perfil lá é cloud_gal ^^

5 comments:

  1. Que triiii, tu fez uma live!!! Que dedos longos bonitos *-*
    (Confesso que o Twitch sempre me remete a gameplay de jogos esquisitos, então é bom saber que existem outros conteúdos. E acho que tu consegue fazer upload do vídeo da live no Youtube)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahhhhh obrigada!! :3
      Eu já vi alguns artistas fazendo live lá, uma galera dos artesanatos também!! Mas acho que o que mais tem audiência msm são as meninas com decotao jogando e uns streamers jovens que eu sei lá o que fazem ou o que jogam kkkkkkj
      No YouTube pra postar live eu preciso ter 50 seguidores (uma MULTIDAO, absurdo), mas talvez de pra botar os vídeos lá msm hehehe

      Delete
  2. Eu não tenho uma conta, nem sei se precisa pra assistir, mas deu vontade de criar uma pra ver tuas lives. Vou dar uma olhada e quem sabe eu crie uma conta lá pra interagir contigo.

    ReplyDelete
  3. Confesso que não conheço muito bem essa plataforma.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ReplyDelete
  4. Que demais, eu só vejo gente indo pra Twitch jogar ou fazer react (mas sei que é só a minha bolha e que tem mais gente fazendo outras coisas rs). De qualquer forma achei demais esse conteúdo de journaling e bate papo! Faz mais vezes sim!

    http://meumuseuparticular.blogspot.com.br/

    ReplyDelete