Thursday 6 July 2023

6 on 6: cores

Foi esse o tema que eu escolhi para as fotos desse mês (:

A interpretação que rolou também foi bem aleatória. Se eu tivesse me esforçado mais, talvez tivesse feito uma compilação de seis coisas multicoloridas, mas fui pelo caminho mais fácil e escolhi algumas em que predominava uma cor só - e que eu tirei recentemente com o celular. E pensar que já fui uma pessoa que fotografava loucamente com uma dslr por aí, aiai


As cores da natureza (:

Foto da piscina colorida de Yellowstone

A parede colorida que eu tenho em casa (que na realidade é MUITO MAIS VIBRANTE) e o quadro que botamos aí pra ~ornar~


eu gostei dessa foto e como ela é quase toda de uma cor só eu trouxe ela aqui (:

verdes variados


decoração muito louca com uma edição mais louca ainda hahahahah


Continuem vendo: Amanda (Cardamomo) - Arantxa (Arantchans) - Liz (Liz Sales) - Nat (Nasetet) - Vanessa (Tristezinhas Cotidianas)
 
bjo bjo e até a próxima! <3

3 comments:

  1. Aaaah, por detalhe a tua interpretação do tema não ficou parecida com a minha, hahaha
    Eu vi umas fotos das piscinas de Yellowstone. São deslumbrantes mas dá um triggerzinho bem leve na talassofobia :')

    ReplyDelete
  2. Ah tu também fotografava? Que legal, hoje em dia faço uns bicos com a minha dslr hihi. Suas fotos ficaram tops (amei o quadro).

    ReplyDelete