Wednesday 28 June 2023

Almanaque da Emi #9 e rolês aleatórios

Updates do último mês e pouco:

Lidos

Nada????? Mentira, reli o Mal-Estar na Civilização e comecei a tomar notas sobre O Mal Estar na Modernidade do Birman, mas só comecei mesmo.

Assistidos

Terra e Paixãoooooo hahahahahhaha - comecei a ver a novela das 9 de novo porque essa oferece representatividade caipira e confesso que tô gostando. Também vi 3 episódios do documentário do Arnold (por osmose, com o marido). E váaaarios cursos do Domestika Plus. E a temporada nova do CHOQUE DE CULTURA!!!!!

Links

Tutorial de encadernação com costura copta, pra eu não perder de novo: 1 2 3 4 5 - Tutoriais de encadernação variados: 1 2 3 4 5 - CHOQUE DE CULTURA

Ouvidos

MUITA Taylor Swift. E Deja Vu da Olívia Rodrigo no repeat. E rock progressivo pra sobreviver à academia

Jogos

Comprei Disco Elysium por vinte reais e é um jogo bem legal, como me prometeram no Twitter há algum tempo. Fiquei mexendo na minha pasta de mods do The Sims 3, joguei Love Nikki e Pokemongo casualmente (pois coloquei um timer no celular pra não passar HORAS nessa joça), e revivi meu joguinho dos números no avião

Hitou

Vivi no maior dos estados de alienação até saber: submarino implodindo - russos querendo mais guerra - show da Taylor Swift 

Rolês aleatórios que aconteceram em junho:

 

  • Nesse mês de junho fui ver minha melhor amiga nos EUA e foi top (saudade desde já) (o ~lugar de mentira~ do último post era um hotel em Las Vegas que imitava Veneza e até o céu era pintado, hehe)
  • Minha outra melhor amiga está grávida (!!!!!!!!!) (THIS IS NOT A DRILL)
  • Consegui comprar ingresso pro show da Teilo Swift (a última vez que anunciei isso pro público uma pandemia cancelou a turnê dela, da até medo) (mesmo assim ESTOU MUITO ANIMADA!!!)
  • Achei que ia ficar sem emprego pro segundo semestre mas vai rolar um empreguinho (still, não muito, mas é bom) (emoções fortíssimas: a perspectiva do desemprego)
  • Família do Marido fez uma festa da pamonha (exaustivo) (YES pamonha, NO oito horas seguidas com a família do meu marido)

bjo bjo e até mais!!


2 comments:

  1. Bah, faz tempo que não como pamonha, agora fiquei com vontade. Tanto tempo que nem me lembro se o sabor é o doce do milho ou salgado.
    Guriiiia, eu tô jogando Pokémon Go quando estou no Uber indo e voltando dos lugares. Quando dá tempo e eu estou sem atendimentos consigo batalhar nos ginásios, mas é mais difícil pra mim.
    E que legal que tu foi visitar uma amiga em outro país!! Isso é muito legal, matar a saudade e conhecer um lugar diferente :D

    ReplyDelete
  2. ultimamente só tenho assistido série por osmose mesmo HAHAHAHAHA inclusive foi assim que comecei a assistir outlander tempo atrás

    ReplyDelete