Tuesday 11 July 2023

Lolita Pimenta e a the eras tour

Eu tenho dois sapatos da marca Lolita Pimenta, um dos quais foi o sapato do dia do meu casamento. Me rendi à extravagância de comprar um sapato fofo e glitterinado para a ocasião e ganhei de brinde CONFORTO. Depois fiz outra extravagância de comprar um sapato fofinho de salto pra ir trabalhar, e ganhei novamente conforto. Mágico: saí de casa mais bonitinha e sem querer morrer ou arremessar o sapato pra longe.

Eu tenho essa política pessoal de não puxar saco de nenhuma marca, mas às vezes abro exceções porque essa em particular: a) valoriza o trabalho manual b) tem designs lindos e sonhadores c) é confortável (fodasse sapato desconfortável). Mas para além disso, percebi esses dias que a Lolita Pimenta estava CHEIA de modelos que podiam caber perfeitamente no look de uma fã desesperada pra viver intensamente a The Eras Tour. Então segue a lista: Calçados da Lolita Pimenta que evocam a magia das eras da Taylor Swift.
Eu gosto de listas, eu gosto de sapatos confortáveis que ainda assim fazem eu me sentir uma princesa, e eu gosto de Taylor Swift. PS: esse não é um publipost, mas se a Lolita Pimenta quiser me dar um desconto ou mesmo um CUPÃO para as seguimoras do estabelecimento, eu aceito.


Taylor Swift:

Escolhi essa botinha de caubói que achei muito Taylor versão debut, ainda que na época ela usasse umas botonas extravagantes, porque achei os bordadinhos e o couro marrom bem a essência do primeiro CD.


Bota Billy Western

Fearless:

Inquestionável, imbatível: bota de caubói dourada. Tô triste porque queria MUITO comprar essa bota e montar meu lukinho pro show em cima dela mas duvido que eu vá usar ela em outras ocasiões. Aceito sugestões de looks!!!

Bota Billy Metal

Speak Now:

A minha escolha original tinha sido esse pump roxinho envernizado, todo princesa, digno de estrelar na capa do álbum:

Pump Princess Alice

 

Mas aí tem também essa bota, que pra mim é O calçado da Taylor Swift: o roxo do Speak Now, as borboletas do debut, o glitter e o rosa do Lover e tudo isso numa BOTA DE CAUBÓI. Alguém por favor leve esse sapato pro show dessa mulher. 

Bota Billy Palooza

Red:

Uma escolha não muito difícil, porque qualquer sapato vermelho vale, mas o meu favorito é esse: verniz? Corações? É toda a era Red num sapato

Pump villain Coração 

1989:

Na procura de inspiração pro meu look da Eras Tour, li em algum site que Taylor usou bastante oxford durante a era do 1989, inclusive oxford de salto - então eis a minha escolha, esse modelo bicolor bem metido a hipsterzinho.

Oxford Média Poppins

Reputation:

Não tem bota de cobrinha, mas tem botona de amarrar SIM

Bota Princess Corset

Lover:

ESSE SAPATO. Eu me recuso a acreditar que ele não é uma referência ao Lover (a grande inspiração para essa lista)

Pump Princess Dorothy
 
Tem essa aqui também, que é a bota da Miss Americana:

Folklore:

Uma botinha bem vintage, com ares vitorianos pra eu ouvir My Tears Ricochet no meio da floresta.

Ankle boot média Daphne

Evermore:

Outra botinha pra ornar com o casacão xadrez da capa e ficar de boas (enquanto chora pelos seus champagne problems):

Bota média Duquesa

Midnights:

A escolha que menos me deixou satisfeita, porque eu queria ainda mais brilhinho (bejeweled!!), mas que ainda viesse acompanhado de um saltão imponente.

E pra quem não quer saltão, a opção rasteira, mas muito bejeweled:
Sapatilha Mori Dorothy


 

Modéstia à parte, eu achei um casamento de milhões. Opções de sapato dadas, só falta escolher o resto do look que seja glamouroso e versátil pra ficar horas em pé ao mesmo tempo. Aceito sugestões!!!

:* :*


5 comments:

  1. Top 3 que amei, a que comprou achei lindíssima a Folklore, e a Evermore... dificíl escolher!

    ReplyDelete
  2. Bah mas o posto começou me levando pra um lado e me jogou pro outro sem dó nem piedade, hahahah AMEI.
    Lógico que tive que pesquisar Lolita Pimenta porque não conheço a marca, estou achando incrível e pensando que eu preciso de um oxford de salto para a primavera, hahaha

    ReplyDelete
  3. Oi, Emi!
    Fui até pesquisar a loja, porque é muito difícil ler "sapato de salto" e "confortável" na mesma frase haha
    Adorei a Folklore e a Midnights (estilos completamente diferentes haha) e a sapatilha achei um luxo, ótima pra sair à noite.

    ReplyDelete
  4. Emiii, respondendo o seu comentário sobre o arranjo de cabelo. Não comprei na Shein não, comprei na 25 de março mesmo kkkkkk Mas é lindo mesmo!

    Sobre o poste, eu conheço a marca e sempre ouvi falarem bem dela, principalmente a parte do conforto. MAS eu sou a menina dos tênis kk não tem como, adoro um all star . Mas a lista em sim bem bonita.

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Eu amei essas botas! Que lindas! Queria tanto ter coragem de usar algo tão estravagante assim!

    ReplyDelete