Tuesday 6 June 2023

6 on 6: por onde andei

Olar olarrrr!

O tema desse mês do 6 on 6 é dedicado aos lugares que passamos, e como eu estou viajando (nesse momento, ao vivo e a cores) resolvi selecionar fotos só desse rolê desde que pus o pé na estrada (não vou falar onde, essa está sendo a viagem mais low profile da minha vida e vou continuar com o conceito no post kkkkk)

Coleção de adesivos de motoclube em uma parada pra abastecer
Um lugar onde é tudo de mentira (ainda assim, bonito)
A vista do hotel fofinho que ficamos
Coleção de pontos turisticos:

:)

Ver também: Amanda (Cardamomo) - Arantxa (Arantchans) - Liz (Liz Sales) - Nat (Nasetet) - Vanessa (Tristezinhas Cotidianas)


bj bj e até a próxima ❤️

5 comments:

  1. que fotos fofas! aproveita muitooooo!

    ReplyDelete
  2. Eu sei onde tu tá!
    [pausa dramática]
    Mentira, não sei. Mas seria louco hehehe
    Não parece ser a nossa BR, a estrada tá muito bonita e conservada. Onde quer que esteja, aproveita bastante e tira mais fotos lindas!

    ReplyDelete
  3. Fiquei curiosa com o lugar onde tudo é de mentira haha

    ReplyDelete
  4. Fiquei extremamente curiosa em saber onde você está, e inclusive amei todas as fotos, principalmente o lugar onde tudo é mentira (mas que ainda assim parece lindíssimo).

    ReplyDelete
  5. bonitin demais o lugar de mentira haha inclusive saudades viajar

    ReplyDelete