Wednesday 17 May 2023

Um ano sem compras: saldão de abril

Compras do mês, em sua maioria que eu não podia:

Outro pedido de material de arte, rs. Aqui eu precisava só de um bloco de papel nostalgie, mas meti o loco e comprei algumas outras coisas que vou usar, mas não precisava.

Camisetas na Shopee, seis por 22 reais cada. Eu me visto muito mal em casa (leia-se: confortável) porque sempre uso qualquer roupa que tem. Decidi dar um upgrade no guarda-roupa de loungewear e padronizar com camisetas de cores que eu gosto e que são confortáveis, aí posso passar pra frente as outras blusas aleatórias que eu tenho e uso em casa mas não me sinto tão bem (Talvez elas tenham me dado uma alergia terrível, ou talvez seja só minha pele sendo rebelde mesmo).

Papelaria da loja da melissaery, aos 45 do segundo tempo. Eu sou a vergonha da profission (mas a Melissa é outra artista pequena que gosto muito e me deixa feliz apoiar essas pessoas que admiro, mais do que o produto em si).

Queria, mas não comprei:
Filme de Instax (mas vou comprar)
A edição de Helena da Antofágica 
Um furador cogumelo e discos

6 comments:

  1. Nem posso te julgar quando o assunto é papelaria kkkk
    P.S. adorei o novo layout!

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, Vanessa!!! <3 doidas da papelaria, assemble!

      Delete
  2. Não posso te julgar quando o assunto é papelaria [2]. Sempre será um bom investimento. Material de arte também vale a pena!
    O que é um "furador cogumelo"?

    ReplyDelete
    Replies
    1. mulher, é um furador pra fazer aquele buraquinho dos cadernos de disco. sei lá quem deu o nome, mas o buraquinho realmente parece um cogumelo hauhauhauahua

      PRECISO PARAR DE COMPRAR, mas olha que coisa mais linda essa caixa

      Delete
  3. Eu nem tenho habilidades artísticas, mas amo comprar coisas de papelaria! Estou precisando dar uma renovada nas minhas blusinhas, porque trabalhar em casa me deixou preguiçosa pra comprar coisas novas.

    ReplyDelete
  4. eu tô apavorada com o preço dos filmes de instax. o negócio não é barato mas ultimamente tá além, muito além, do que eu costumava pagar. inclusive em pânico que meu pequeno estoque tá acabando socorro

    ReplyDelete