Tuesday 9 May 2023

Almanaque da Emi #8

Um registro rapidinho do que rolou nesse mês e meio. O primeiro quadrimestre do ano se encerra e eu: ainda não mudei minha vida, fiz festinha de aniversário, não me arrependi da minha demissão, fui mais ou menos regularmente na academia (mas ainda me sinto gorda igual), tô com uma alergia horrível no corpo, sigo sem perspectiva de emprego pro segundo semestre, mudei o layout desse blog.

Lidos

Mais da obra do Freud (eu fiz a conta, e até agora li vinte e um textos dele esse ano), A Morte de Ivan Ilitch (outro livro do tipo Cem Anos de Solidão, que passa páginas e páginas sendo morno e de repente XABLAU) e Kentukis, do qual já falei por aqui.

Assistidos

Filmes bosta, episódios antigos de Pesadelo na Cozinha e A Batalha dos 100 na Netflix. Como pode eu ficar tão envolvida por uma série de coreano bombado, meu Deus???? Eu AMEI (apesar que ainda não vi o final)

Links

Estou com cinquenta abas abertas no navegador do meu celular, de modo que seguem algumas aleatoriedades: Essa versão ma ra vi lhou ser de Unstoppable, uma bestagem que sintetiza muito bem meu senso de humor. Essa reportagem sobre o Luiz Caldas, famoso no meio do axé e mais conhecido pela música "nega do cabelo duro que não gosta de pentear". Alguns links sobre o sistema Kibbe: 1 2 3 4

Ouvidos

Ainda exercitando a fã do Led Zeppelin que há em mim, com um pouquinho de Green Day e as mesmas músicas de rock progressivo.

Jogos

Estou pagando minha língua e me divertindo com uma família no The Sims 4 - um jogo essencialmente sem mods, sem estresse, só entrar e explorar o que a EA botou lá. Esse mês teve evento no Subeta, então segui jogando muitas horas fora em passatempos virtuais (algo que me dei conta que é um problema, mas não sei como resolver).

Hitou

Acabou o BBB???? - Taylor Swift separou do London Boy - o INSUPORTÁVEL evento Met Gala - final do campeonato mundial de xadrez (as notícias do mundo que chegam até mim agora que não perco tempo no site infernal twitter e me informo por coisas que meu esposo me conta) - notícia do falecimento da Rita Lee :(

bj bj té mais!!

7 comments:

  1. Esse é exatamente o tipo de post aleatório & desregulado & divertido & gostosinho que eu espero encontrar toda vez que entro em blog diarinho, MÁXIMO RESPEITO.

    ReplyDelete
    Replies
    1. grata d+++ pela apreciação do conteúdo diarinho hahahaha

      Delete
  2. Eu tô querendo muito baixar The Sims, gosto de jogo assim, mais tranquilo só pra passar o tempo. Eu amava assistir Pesadelo na Cozinha. Eu gosto de ver os vestidos do Met Gala, fico me perguntando como as pessoas sentam para comer com aquelas roupas, será que trocam assim que entram?

    ReplyDelete
  3. Oi, Emi! Espero que melhore logo da alergia, muita saúde pra você!

    Olha, vou te falar que agora tô com vontade de jogar the sims, recentemente comprei o "Dinkum" que parece muito com animal crossing, mas mistura um pouco de minecraft e stardew valley, ai dá um culpinha ficar jogando várias horas e "desperdiçando tempo" mas acho que todo mundo deve ter direito de desperdiçar um tempo fazendo algo tão legal como jogar kkkk (sim estou inventando uma desculpa).

    Adorei o layout!

    Até logo,

    ⋆ escrito no ar

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi, Diogo!! obrigada pela visita!! <3
      eu nao conhecia esse jogo dinkum e obrigada por ter vindo falar dele, pq to sempre interessada em novas formas prazerosas de perder meu tempo KKKKKKKKKKKKKK. ADORO stardew valley <3

      bjbj!

      Delete
  4. Eu abri um sorrisão olhando seu blog, o layout, o vórtice, seu pinterest, seu diário, tudo me trouxe empolgação!

    Esse mês eu também tô jogadeira, mas é tudo online basicamente. Bate aquela vontade de fazer nada ou aquela paralização perante as obrigatoriedades da vida e vou gastar um tempinho jogando. Faz um bem pra saúde, que só, não vejo mau nisso. PAZ

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fique sabendo a senhora que seu blog e seus múltiplos cantinhos cheios de informacao interessante foram grande fonte de inspiracao, então vou tomar isso como um elogio!! <3

      eu acho que to num ponto que ja ta fazendo mal pra minha saúde pq to procrastinando DEMAIS, apesar que nessas ultimas semanas dei uma diminuída. depois conte o que voce costuma jogar online!!!

      Delete