Monday 1 July 2024

Temporada dos ipês 2024

Ou: mulher louca com uma câmera espalhafatosa ataca novamente pela cidade

A última ocorrência de árvore frondosa com florzinhas cor-de-rosa fotografada por mim foi em 2021. E nesse ano, tive o prazer e a felicidade de lembrar como operar minha câmera e estar em uma cidade cheia de ipês, associados a um marido operando como motorista particular que me levou até na beira da rodovia pra tirar alguma dessas fotos (em geral, não sou muito fã de sair tirando fotos sozinha - acho que é uma mistura de timidez e medo de ser assaltada).
Não tirei todas no mesmo dia, por isso editei cada uma de um jeito de acordo com a luz da ocasião e como gostei mais :3 É isso aí, apreciem (ou não):











 Beijo beijo e até mais!! <3

8 comments:

  1. As fotos ficaram lindas!
    Perto da minha casa tem algumas árvores tbm, mas também tenha essa mistura de timidez e medo de ser assaltada ao fotografar na rua. Na verdade tenho mais medo do que vergonha, hahaa

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahahahaha, eu te entendo!! eu nem moro numa cidade muito grande/perigosa, mas dá medo de sair balançando um negócio de valor na rua. eu gosto de sair quando tenho alguém de guarda costas kkkk
      Obrigada!! <3

      Delete
  2. A perfeição em formato de post!!! Também tenho um pouco de receio quando vou fotografar assim na rua, mas depois que a gente vê o resultado, agradece por ter enfrentado os medos, hehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. vc sabe que é uma das minhas MAIORES inspirações fotográficas. fico aguardando as suas próximas sessoes de fotos pela cidade!!!

      Delete
  3. Fotos belíssimaaaaas Emi! Amo as cores e amei que lembram vagamentes cerejeiras, hahaha! A edição deixou todas lindas e eu não saberia dizer que são de momentos diferentes, sinceramente.
    Tô tentadíssima a roubar pra fazer plano de fundo do meu celular heim :x cuidado, hahaha!

    Respondendo seu comentário: sigo na saga de não dormir mas vou ter retorno na neuro esse mês (eu acho, espero, oro) e talvez isso melhore. Ou não, são anos sem dormir já HAHAHA mas grata pelo sentimento ainda assim <3
    Two Hearts do Phil Collins tocou Two Worlds do Tarzan na minha cabeça, desculpa se foi vacilo HAHAHA E eu gosto das músicas novas da Sabrina Carpenter? A chappell roan acho que ouvi aleatoriamente em reels do instagram e gostei de uma música viralizada que não me lembro o nome nunca pra ouvir inteira e descobrir se gosto mesmo.
    Mas tudo bem, eu ouço BTS né ¯\_(ツ)_/¯ quem sou é pra julgar recomendação musical manjada, HAHAHAH!

    Beijinhos :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. nhooooo obrigada! E POR FAVOR, ROUBE! eu pensei exatamente nisso e coloquei uma de plano de fundo do meu celular, pois adorei as cores KKKKKKKKKKKKKKKK. fique à vontade!!!
      a senhora não está errada pois Two Worlds TAMBÉM é do Phil Collins, mas as duas músicas tem outras vibes hehehehe. Infelizmente acho que sou a única pessoa do mundo que não foi seduzida pelo BTS!!! o mundinho do kpop é estranho pra mim - o que é uma pena, pois vejo que sempre sai música nova e deve ser bom demais haha

      bjo bjo!!

      Delete
  4. Essa temporada de ipês deixou a cidade de São Paulo tão linda! Aqui no meu condomínio, inclusive, temos um ipê. Admirava toda vez que passava perto da janela de casa e via despontando as flores cor-de-rosa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. oii Geovana!!! nossa, sim! só é uma tristeza que elas duram tão pouco. por mim tinha árvore florindo o ano inteiro, não enjoei de ficar maravilhada toda vez que uma árvore nova aparecia no caminho. mas sempre tem o ano que vem hehehehe
      ;*

      Delete