Sunday 30 April 2023

Um ano sem compras: saldão de março

Tudo ia bem (eu desinstalei os aplicativos da Shein e Shopee), nem parecia uma pessoa com problemas com compras, até rolar uns BO e eu ficar bem triste.
Botei muita coisa no carrinho, mas até que o estrago foi menor que o de fevereiro.


Comprei e podia:

Curso de desenho (e fiz as aulas, vai vendo)
Lápis técnico, grafite integral e caneta nanquim, pro curso de desenho.


Comprei e não podia:

Óbvio que eu não ia só comprar materiais pro curso de desenho: uma caneta e três lápis aquareláveis
Tudo ia bem, quatro materiais de arte só é um progresso. Ai comprei um SAPATO. Rs. De SALTO. Eu odeio sapato de salto, mas esse é tãaaaao bonitinho, e eu tenho sentido falta de ter uma cara mais séria nas empreitadas do trabalho. Ainda não chegou pra eu postar foto e testar se é confortável (to contando com isso, é a mesma marca do meu sapato que comprei pro casamento).
Nos 45 do segundo tempo, comprei dois livros no estantevirtual. Meio impulse buy, mas em minha defesa, um deles não tem em pdf por aí (e o outro era um gibizão que eu perdi numa mudança e to há vinte anos lamentando isso). Ainda não li, mas tá aqui no meu criado mudo esperando.

2 comments:

  1. Emi, se tu quiser eu tenho umas canetas técnicas Uni-ball que usei para montar o bujo mas que, agora, estão sem uso. Eu dificilmente vou usar agora, então falta não vão fazer. Querendo, manda uma DM no insta :)

    ReplyDelete
  2. mulher, você é um anjoo!! <33

    ReplyDelete