Tuesday 26 July 2022

Almanaque #3

 Eu queria ter vindo escrever antes, mas arrumei SERVIÇO e no momento não estou podendo reclamar e nem dar perdido nele. Hosana nas alturas, irmãos.

Lidos

Nada. Quer dizer, tudo. Arrumei um serviço que me obrigou a ler algumas dezenas de páginas sobre FILOSOFIA. Foi horrível, eu ainda não tenho a menor ideia do porque o Kant é tão pica. Não sou de humanas, meu Deus, quem deixou eu fazer faculdade de humanas???????

Assistidos

Assisti a série da turma da Mônica no Globoplay e AMEI, com exceção de um furo na trama que eu considerei muito ridículo, mas que fechei os olhos porque a série é ótima. Sim, eu tenho seis anos e amei a semelhança física dos personagens, as referências constantes ao universo do gibi, a leveza da história. PERFEITA E LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS!!!!!

Links

O homemdiarista e toda a comunidade de gente trocando dicas de produto de limpeza e receitas milagrosas contra a craca. Esse blog sobre junk journaling, que ainda não tive tempo de ler mas parece muito promissor.

Ouvidos

Parei de ouvir Altamira porque não tive tanta paciência assim com a história. Fui ouvir o podcast da Casa Abandonada: ouvi três episódios e odiei. Passei uma semana a fio ouvindo Led Zeppelin, pra dar uma melhorada na vida, e The Rain Song continua tocando aleatoriamente na minha cabeça sem ser invocada. Eu fico puta: COMO ESSES CARAS CONSEGUIAM SER TÃO BONS?????!

Jogos

Perdi muito tempo no Merge Mansion e voltei a ser um pouquinho mais ativa no Subeta. O The Sims nunca mais nem viu minha cor.

Hitou

A maluca da casa abandonada - gente querendo hitar em cima da maluca - mais um filme novo da marvel - o médico estuprador

2 comments:

  1. Amo posts aleatórios assim! Ainda mais com bom humor como esse.
    Também amo dicas de limpeza de casa. Esses dias eu tava vendo dicas de organizar gavetas de roupas e foi ótimo!
    Tenho twitter, mas até agora não sei o que é essa tal mulher da casa abandonada.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Amiga, volte a jogar the sims!!! No último episódio do Projeto Humanos o Ivan disse "se você não está entendendo nada, não é o único" e eu ~desisti de desistir do podcast. Mas estou ansiosa pelo final porque sei que tem uma treta gigante por trás desse caso. Agora, o da mulher na casa abandonada O Q TENHO A V

    ReplyDelete