Thursday 8 February 2024

Life updates

Minha diretriz pra esse estabelecimento é falar mais das coisas que eu faço, menos das que eu sinto. Mas esse também é, de certa forma, um diário, de modo que talvez não esteja muito fora de lugar desabafar.


Estamos na sexta semana do ano. Já são aproximadamente quarenta dias. Sinto que passei todo esse tempo meio sorumbática, com um nada de energia para queimar com atividades externas. Ando vivendo na minha própria cabeça e procrastinando desesperadamente quase tudo o que eu tenho pra fazer. A única coisa que produzi foram algumas ceninhas de uma história que eu escrevo (e que provavelmente nunca verá a luz do dia, tenho vergonha demais). E por mais que isso seja legal, eu preciso sair da minha cabeça e fazer coisas úteis do trabalho, mas estou empurrando tudo com a barriga.

Nesses dias, eu:
Comecei um diário;
Comecei um planner 2024;
Não tirei nenhuma unidade de foto (além dessa da caneca do Yoshi, que eu nem lembrava);
Escrevi esse rolê ai;
Maratonei a série Vale o Escrito do Globoplay (sobre jogo do bicho) e fiquei obcecada no universo da contravenção;
Voltei a trabalhar, mas me sentindo um peixe fora d'água;
Voltei a jogar Neopets (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK);
Comprei vários cosméticos da Brisa no Ar (são tantos que eu até devia fazer uma review);
Fiz coalhada seca em casa e ficou maravilhoso;
Marquei médico, fui no médico, fiz exames, aparentemente está tudo bem;
Estou obcecada ouvindo o disco Beat do King Crimson (um presente divino diante da minha ressaca do Discipline).

meus ouvidos do trimestre agora estão assim

Planos pro carnaval: como vocês não são do meu círculo social profissional, posso admitir que queria passar os 4 dias enchendo a cara, mas provavelmente ficarei em casa sozinha, tentando correr atrás do atraso das tarefas e vendo os quatro dias de desfile na globo (faz muito tempo que eu não faço isso, costumava fazer quando era criança).

Acho que fico angustiada de ver que tenho muitos recursos (tenho materiais artísticos! tenho tempo!) e ainda assim uma espécie de bloqueio mental irracional se instala. Quero o controle da minha vida de volta.

Beijo beijo e até mais :* <3

10 comments:

  1. Eu também ainda to me sentindo aérea, como se ainda não tivesse começado o ano. Talvez depois do carnaval a ficha caia e as coisas comecem a se movimentar. Ainda ta tudo muito suspenso pra mim.

    Me conta mais sobre neopets, o que tu ta jogando por la? Tem alguma meta em mente, ta colecionando algo?

    Esse mês eu tava nessa noia de ter material e ter tempo e não fazer nada, ai comecei a ocupar meu tempo pra não ter mais tempo suficiente k. Agora tenho motivos pra não ta fazendo nada artistico k 🤡

    ReplyDelete
    Replies
    1. MULHERRRRRR vc joga neopets?????? Kkjkkj meu deus me dê teu user pra eu te adicionar lá. Peguei um avatar de selo esses dias!! Kkkk
      Nossa, eu tô me movimentando mas a passos muito lentos 🫠 daqui a pouco a vida vai passar por cima de mim igual um tanque de guerra kkkk

      Delete
    2. Eu nem to mais jogando tanto, eu jogo mais nas férias ou em dezembro que tem o calendário com vários brindes. Eu fico de olho no calendário do jogo tbm pra conseguir pets especiais. A conta que eu mais uso chama pan_doramaar. Eu gosto de usar o jogo no idioma em ingles que tem mais gente, mais comunidades, mais leilões e afins, o jogo é mais movimentado.

      Delete
  2. Diário! Planner! Amiga, toca aqui! o/ \o é nóis nos analógico tudo!
    E faça mesmo resenha dos cosméticos porque não conheço a marca e pode ser um bom investimento :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. VIVA OS CADERNINHOS!!!! Mas mesmo assim tô escrevendo muito pouco, preciso me desconectar dessas telas que tão tomando meu tempooooo 🫠🫠🫠

      Delete
  3. Sua caneca é a coisa mais fofa e nerdizinha que já vi na vida.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha obrigada, JJ! eu tambem acho <3

      Delete
  4. Oie! Adoro posts tipo diário, me lembra os primórdios dos blogs, quando todo mundo compartilhava as próprias coisinhas sem pensar muito. Entendo muito a procrastinação, também pratico e passei o carnaval tirando o atraso de algumas coisas kkkrying Bjs :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. oie!! obrigada pelo seu comentario!! sem pensar muito é meio que o espírito disso aqui hahahaha, a gente já sofre tanto na vida cotidiana. bjo bjo!

      Delete
  5. Que caneca fofa!
    Eu comecei um diário em 2022, "escrevi" por um ano (era uma pagina por mês) e depois abandonei.
    Eu gosto muito de posts nesse estilo, com pequenos registros de acontecimentos.

    ReplyDelete