Thursday 14 December 2023

日本!!!

Uma atualização rápida e sem muitas informações (como a blogueira de viagem flopada que eu sou) pra informar aos leitores deste estabelecimento que estou meio sumida porque estou no Japão, hehehehehehhehehe (:

Espero trazer um post mais turístico assim que eu conseguir sentar e escrever (volto no final do mês). Enquanto isso, seguem seis cenas aleatórias daqui do Japão pra compensar o post do 6 on 6 desse mês que passou batidaço (desculpem, meninas!!):






bjo bjo até mais!

7 comments:

  1. AAAAAAAAAAAH QUE SAUDADE DO JAPÃOOOOO!!!!
    Passa frio nipônico por mim porque quando fui passei calor :P
    Tanoshinde ne!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou passando frio nipônico!! Meus amigos daqui disseram que o calor do Japão eh pior que o do Brasil, parece uma sauna. JA EH HORA DE VOLTAR HEHEHE

      Delete
  2. E ela chega só deixando o recado, do nada do outro lado do mundo, adorei. Belas fotos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Me tornando cada vez mais low profile (a verdade eh que sou uma péssima blogueira) hahahahah

      Delete
  3. Que faça uma boa viagem. O Japão possui uma beleza estonteante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ReplyDelete
  4. Que incríveeeeel! Arrasou demais, adorei as fotos. Aproveite bastante!
    https://varokina.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Como sabemos, a meta de muitas pessoas de bem como eu é sumir um pouquinho e um tempo depois aparecer do outro lado do planeta assim falando eaiii galerinhaaaaaa como quem não quer nada. Fiz isso duas vezes indo a outros estados do país e causei ALVOROÇO NAS REDES (dois amigos mandando dm sem entender nada) então só consigo pensar no POTENCIAL que uma viagem ao Japão me traria. 8p

    Aproveite e eu amaria ver fotinhos por aqui!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete