Wednesday 6 September 2023

6 on 6: os detalhes que ninguém mais vê

Alooo pessoal!! Parece que demorou muito tempo entre o último 6 on 6 e esse, mas é assim mesmo o mês de agosto. Nesse mês a Liz sugeriu esse tema que joga luz nas coisas simples, triviais, pequenas - e eu amei. Acho que a minha experiência de fotografar sempre foi baseada nessa ideia de preservar coisas (em sua maioria, muito simples) que quase ninguém mais vê. Esse quase é importante, me sinto muito alegre e muito menos sozinha quando mais alguém compartilha dessa mesma sensibilidade.
Seguem as imagens:

Os reflexos desenhados do sol no chão

Cobertinha, caneca, fone de ouvido com led que é muito gamer, mas é gostoso de ficar vendo as transições de cores

Esse dia aí eu joguei minhas correntinhas em cima de uma camiseta lisa pra ir trabalhar e fiquei me sentindo toda ryca em tons de nude

foto da foto instantânea da cerejeira, que ficou desfocada porque era a primeira vez que eu estava brincando com minha polaroid vintaginha

o arranjo de plantinhas no jardim da minha mãe

também tirei essa foto por causa do sol e das flores secas, depois reparei que meu chinelo combina com elas hehe

Mais detalhes: Amanda (Cardamomo) - Arantxa (Arantchans) - Liz (Liz Sales) - Nat (Nasetet) - Vanessa (Tristezinhas Cotidianas)

bjo bjo!!

6 comments:

  1. Eu gosto de ver a sombra brincando com a luz que passa por entre folhas. Quando eu era pequena eu tentava ver formas nessas sombras ou na luz. Às vezes eu via a luz formar um coelhinho - tipo como fazemos com as nuvens.
    Lindo o arranjo de suculentas, com algumas suculentas bebê :) Minha sogra tem uns arranjos improvisados, mas é muito louco ver de uma semana para a outra as suculentas brotando.
    E nude com ouro? Ameygannn, muito chiqueãnnnn!

    ReplyDelete
    Replies
    1. nossa, SIM. nao tenho nenhuma paciencia com plantas, mas minha mae gosta de mostrar as dela e jardinagem é o exercicio do detalhe. Brotinhos, folhinhas, manchas, a planta murcha ou viçosa...
      Menina, serei obrigada a repetir a combinacao pra parecer mais ryca hahahahahahah

      Delete
  2. Eu amei o seu olhar pra essas situações mais simples do dia a dia, é incrível ver beleza assim nas pequenas coisas né?! E um exercício diário também! Muita sensibilidade! (E eu adorei os colares dourados na blusa nude, ficou muito elegante!)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Bruna!! Obrigada! É bom encontrarmos quem ve essas coisas tb <3 Um momento de ryca no meio da rotina hahahahaha

      Delete
  3. Amooo fotos assim, que retratam esses detalhes presentes no nosso cotidiano e que, quase sempre, passam batidos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É nóis, Ana, meu tipo favorito de foto <3 obrigada pelo seu comentário!!

      Delete