Thursday 6 October 2022

Os melhores vídeos de rock

Mais uma lista aleatória sobre véios do rock, porque são essas as coisas que ocupam minha cabeça em momentos de lazer.


The Who no Circo do Rolling Stones:

Eu acho que essa deve ser a melhor performance de rock que eu já vi do conforto da minha casa, e olha que o The Who tem três feios no palco. Para a sorte dele, eles sabem o que estão fazendo. Toda vez que eu abro esse vídeo eu não consigo sair dele.

The Who ao vivo em Won't Get Fooled Again

Gravado em filme 35mm, de 1978 pros dias atuais em HD. Acho que essa performance também é hipnotizante, é chocante como ela soa quase igual à versão de estúdio.

The Who num clipe de Who Are You

 Talvez eu goste um pouquinho de The Who, rs. Acho essa muito engraçadinha. UM BEIJO KEITH MOON!!!

O clipe de Somebody to Love do Queen

Eu gosto muito desse recorta e cola de performances deles (além de amar essa música)

Hammer to Fall no Live Aid

 Simplesmente tão bom que virou filme. Gente, como o Freddie Mercury brilhava!! Menção honrosa pros looks anos 80 de Brian e John e pra performance quase idêntica à versão de estúdio também. MITOS.

Thunderstruck do AC/DC

Eu nem gosto muito de AC/DC,  mas esse vídeo, com a energia do povo em volta, é ótimo. Eu também gosto dos ângulos esquisitos e a qualidade de imagem é top.

Uma versão ao vivo de The Lemon Song do Led Zeppelin

Apesar de não ser um vídeo de performance, eu acho um insulto como essa versão ao vivo (com uma intro de outra música e tudo) É MUITO MELHOR do que a original.

Led Zeppelin ao vivo com Dazed and Confused

 
Pensando aqui em qual parte do corpo eu sacrificaria pra ver um show assim ao vivo, sabe. Gosto muito que nos comentários alguém ainda esfrega na cara que todos eles tinham vinte e poucos anos, meu Deus, como pode uma BANDA DE ROCK acabar comigo???????????


1 comment:

  1. oiiii manu
    pois é, acho que vc gosta um pouquinho de the who mesmo, né haha
    eu só conheço behind blue eyes kkkkk
    queen e led eu amoooo, e acho que ambas bandas tinham muita presença de palco!! ac/dc nunca gostei, tem eu e mais 2 pessoas que nao gostam
    tô 50/50 com você nesse post! haha

    p.s.: precisei apagar e republicar o post lá no blog pq o blogger bugou e sumiu com tudo! então, seu comentário desapareceu, hehe. me desculpe e obrigada por ter comentado lá <3

    ReplyDelete