Como assim? Parece que foi ONTEM que eu cheguei falando que estava com saudade do BEDA e uma parte de mim queria meter o louco e produzir posts como se ainda fosse 2016, e já estamos na segunda metade do mês. Seria esse o primeiro mês de agosto a passar rápido na historia? (Ainda faltam 9 dias, não vamos criar falsas expectativas)
Não tenho conteúdo suficiente pra mais um post de almanaque, porque não li e não vi nada nesses últimos tempos. Meu parceirinho de filmes perdeu o ritmo pra isso e eu ando meio submersa em textos acadêmicos. Tenho a dizer que voltei a jogar FREECELL e andei gastando dinheiro com bugigangas diversas - uma brusinha do Tom Petty and the Heartbreakers, tupperwares, mais cremes Granado, colcha de cama, adesivos importados, macacõezinhos de bebê. Minha pele está descascando e CINZA, cortesia do clima atual (faz TODO sentido comprar mais um creme da Granado nesse contexto, meu calcanhar está numa situação de miséria). Acompanhei as olimpíadas como deu: vamo Brasil, pau no cu da França. Não sei nada do que está acontecendo nos EUA e nem quero saber. Morreu o inesquecível (ma oeeeee o Homem do Baú). Queria: o fim do Twitter; ganhei: o fechamento da empresa Twitter X Brasil. Fernando Taxad botou mais taxas em comprinhas internacionais e agora uma caneta tinteiro que custava 27 reais sai beirando os 80...................................................................this is why we can't have nice things.
Andei conhecendo muitos blogs legais ultimamente, com essa vibe descompromissada fugindo do formato "pRoDuZir CoNtEuDo"e fiquei feliz com isso. Ganhei um All Star amarelo de cano alto da minha mãe, o que me deixou tão feliz que eu ainda nem pus ele no pé por estar com dó. Queria ter tirado fotos dele, assim como de muitas outras coisas, mas não tirei fotos de nada - estou aborrecida com a minha falta de produtividade artística, o que foi que aconteceu com aquela pessoa toda empolgada fazendo aulas? E todas as minhas câmeras e tripés? Me dei conta que nesse ano acho que só fiz UMA atividade relacionada a aquarela. No ano passado eu estava fazendo aulas de desenho e pintura e foi maravilhoso, inclusive comprei um monte de material, e nesse ano nada aconteceu feijoada. Primeiro porque não retomei as aulas, ai descobri que estava grávida (em abril) e estou há todo esse tempo processando a notícia, hahahahah (no momento tem um bebê de 30cm dentro do meu CÉREBRO e eu já vi duas propagandas no YouTube até o fim só porque elas incluíam crianças. Fora isso, eu devo ser a grávida mais abençoada da década pois não tive enjoo, mal-estar, sono eterno, nem um parente insuportável falando merda até agora).
Queria falar mal do meu curso de Artes Visuais EAD. Gente, que treco ruim...................... estou fazendo pois me deram uma bolsa integral (até quando? honestamente eu não sei), mas estaria muito triste se eu tivesse que pagar mais de cem reais por mês por um negócio que a cada bimestre me oferece apostilas sem revisão e uma dúzia de questões objetivas que ocasionalmente são tão mal elaboradas que chegam a ser incompreensíveis, mas a avaliação consiste basicamente em adivinhar quais são as alternativas certas.
gente.............. eu juro.............. por DEUS............... |
No fim das contas eu devia estar usando o meu tempo livre pra estudar programação, e aí gerar minha própria plataforma de apostas e ficar rica logo.
Fico por aqui à guisa de update da minha vida 😅 até a próxima!