Friday 22 April 2022

Hello, world

Estou fazendo trinta anos. E estou fazendo um blog.
Minha idade denuncia que cresci em uma internet bem diferente, e embora eu goste das redes sociais, sinto que nunca seremos amigas queridas: feeds de rolagem infinita, algoritmo baseado em preferências e comunicação centrada em selfies me causam mais ansiedade do que bem estar. E eu já estou velha pra ficar me colocando em situações de ansiedade. Além do quê, eu sempre gostei de escrever. Principalmente sobre mim.
Este é um diário sobre diários. Um registro sobre minhas tentativas de registrar tudo. Eu sou a Emi e este é meu blog pessoal em pleno 2022. 

2 comments:

  1. seja bem-vinda, conta suas histórias s2.


    morte aos feeds urgentes.

    ReplyDelete
  2. Bem vinda Emy, eu também voltei a postar a pouco tempo por achar o mesmo que você. E olha, que estou quase nos trinta hihi

    ReplyDelete