Ou: um almanaque meio capenga de uma mãe que ainda não voltou a consumir mídias e nem se situar direito nessa vida nova, mas tá tentando
1. Hidratante de Tuberosa da Granado. A Granado box foi a melhor coisa que me aconteceu (eu, que sempre quis testar absolutamente tudo o que eles produzem), e esse hidratante eu achei uma delicinha. Nunca tinha cheirado nada com esse cheiro de Tuberosa, e o creme tem um cheiro tão suave e gostosinho de coisa cremosa. Não é o mais hidratante de todos, mas eu amei.
2. Fiz as unhas duas vezes nesse mês de outubro. De vez em quando tenho esses surtos de voltar a ficar meio obcecada com as minhas unhas. Gostei das combinações que eu fiz:
- Pudim de chocolate da Dailus (2 mãos) + a onça que habita em mim da Risque (fiz uma diagonal nos polegares e anelares)
- Renda (2 mãos em todas as unhas) + triangulum da Risque (médio e polegar) + tô na seca mas passo bem da Dailus (anelar)
(Em tempo: quem escolhe nome de esmalte? Quem normalizou esses nomes gigantes e totalmente contraintuitivos? Por que não nomear apenas de glitter branco limitado #300?)
3. Comprei um mixer e quero usar ele em todas as ocasiões possíveis e inimagináveis. Alho e cebola triturados em segundos????????? NUNCA FUI TRISTE. Fiz farofa de castanhas (não ficou muito boa, mas tô aprendendo). Também fiz PURÊ DE BANANA DA TERRA. A maior prova de amor de Deus aos homens é o alho e o purê de banana da terra.
4. Aromatizador da Coala, fragrância ameixa dourada. Vi todo mundo falando do tal aromatizador de chá branco, que era igual o aromatizador daquela Tania Bulhões lá, mas esse aqui é muito melhor. Tem cheiro de perfume.
5. Por fim, plantas: comprei uma calatéia melancia, a planta que eu queria ter. A bichinha estava toda judiada, mas fiquei feliz que achei uma por aqui. Antes de comprar ela, me arrisquei adotando uma jibóia branca (batizada de forma muito criativa de Jiji) e uma primavera (a Vera) que minha mãe fez a bondade de plantar em um vaso pra mim na frente de casa, e que aumentou minha vontade de viver aqui em 300% (e que, aparentemente, algum FILHO DA PUTA andou quebrando os raminhos dela que saíram pra fora da grade da frente). Quem diria que plantas realmente trazem alegria? A calatéia, obviamente, foi batizada de Micalatéia.